Vicky com 'beijos de moça' colados na orelha direita
Vicky no meio do amendoim
Vicky emerge feliz, lotada de 'beijos de moça' na orelha e na pelagem das pernas!
Vicky no meio do amendoim
Vicky emerge feliz, lotada de 'beijos de moça' na orelha e na pelagem das pernas!
Eu - na qualidade de PK (Pequena Karen) - após dez meses sem o Cookie, recebi dos céus uma nova companhia cocker, pois convivo com eles há cincoenta anos e não sei ficar sem...
Ela veio para o meu tamanho, isto é, uma fêmea delicada, com estatura e peso menores, perfeita para eu ainda conseguir levantar do chão quando necessário. Ela é tricolor, está com três anos de idade e me acompanha em todas as aventurinhas!
Na primeira você pode vê-la recém-tosada, no sofá, após ter procurado um lugar para voltar ao seu cheiro natural de mato e de cachorro! Na segunda foto, você pode ver um grande canteiro em frente a casa, onde a Vicky está com a cabeça mergulhada procurando algo. Na terceira foto, dentro de canteiro de grama amendoim (Arachis repens - aquela planta rasteira que dá uma flor amarelinha e que precisa ser cortada, senão deixa de ser tão rasteira assim)cheia de "beijos de moça" que estavam bem escondidos dentro do manedoim (vou ficar devendo o nome científico até encontrar) colados na orelha... mas muito contente da vida!